BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

sábado, 12 de dezembro de 2009

FETAM/SP-CUT E AGCMRP MOSTRAM SUAS FORÇAS. EMENDA NO ORÇAMENTO DE 2010 PARA COMPRA DE VTR's e EPI FOI APROVADA PELOS VEREADORES EM RIBEIRÃO PRETO

A Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto e a FETAM/SP-CUT conseguiram um feito inédito, a aprovação de uma emenda ao Orçamento Municipal que destina Quinhentos Mil Reais (R$500.000,00) para compra de VTRs, EPI (armamento letal e menos letal, coletes, uniformes, algemas, tonfas, escudos, gás,). A Emenda foi apreciada e aprovada pelos vereadores por unanimidade, o que demonstra a força política da Associação e o alto grau de aprovação dos trabalhos realizados pelos (as) GCMs e GCMFs em Ribeirão Preto.

Agora vamos continuar a trabalhar a questão do RET, do auxílio transporte, do vale alimentação complementar e do plano de carreira.

Agradecemos em especial os Vereadores Maurílio Romano, Oliveira Júnior e o Dr. Samuel Zanferdine pelo apoio irrestrito as nossas reivindicações, mas deixamos os nossos agradecimentos a todos os Vereadores por sempre apoiar as solicitações dos Guardas Civis Municipais. Abaixo cópia de parte do ofício enviado a Câmara Municipal.

Pelo Servidor Sempre! Saudações em AZUL MARINHO

Ribeirão Preto, 02 de Dezembro de 2009

Ofício 05/09 – AP
Ilmo Senhor Vereador
A Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto vem através deste solicitar de Vossa senhoria a inclusão de uma emenda no PPA e uma no Orçamento Municipal de 2010, para a aquisição de viaturas de apoio, de patrulhamento comunitário e ronda escolar, bem como Kits de EPI.

Hoje os Guardas trabalham com viaturas com mais de 8 anos de vida, algum inaceitável para os padrões de qualidade de Segurança para os próprios e serviços públicos, bem como no auxílio à população de nossa querida cidade de Ribeirão Preto.

Para reverter este quadro basta um investimento por ano de menos de R$ 500 mil reais para a aquisição de 4 veículos de apoio, 4 de ronda escolar, 2 de patrulhamento comunitário 50 Kits de EPI (armamento letal e menos letal, coletes e uniformes). Este investimento significa em porcentagem um gasto anual de 0,05% do orçamento anual do município.

Como hoje apoiamos a realidade que é a região metropolitana de Ribeirão Preto (projeto de vossa autoria), os investimentos deveram ser para dar mais segurança aos cidadãos que moram e vem a nossa cidade.

Sem mais reitero os nossos votos de estima e consideração.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova
Presidente em Exercício da AGCMRP
DIRETOR DA FETAM/SP-CUT

Nenhum comentário: