BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

CONSEG Etapa Estadual São Paulo 17,18,19/07. Princípios e Diretrizes aprovadas.

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL CUTISTA E SERVIDORES INDEPENDENTES A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP

Neste último final de semana realizou-se em São Paulo a etapa estadual do CONSEG, que teve a participação da Sociedade Civil, dos Trabalhadores da Segurança Pública (Guardas Civis, Del. Polícia, Agentes de Polícia Civil, Agentes Penitenciários, Bombeiros e Policias Militares-Praças e Oficiais, Peritos Criminais e Policiais Rod. Federal).

Foi um ato de Democracia na área de segurança jamais visto no País, pois a Sociedade teve o direito de voz e voto, tanto nas escolhas dos Princípios e Diretrizes, bem como na escolha dos representantes do estado na etapa Nacional, que será realizado em Brasília no final do mês de agosto.

Entre os Eleitos estão, o Guarda Civil Municipal Alexandre Pastova, o Sr. Emauri Lucio da Motta (SINPOL), o Agente Penitenciário Claudemir Aparecido Lima, o Delegado de Polícia Dr. Haroldo Chaud, o CELPMRES. José Luiz Severi e a Sra. Vera Lúcia Casemiro Lima, que juntos com o Superintendente da GCM André Luiz Tavares e a Del. Polícia Dr. Márcia estará representando o Estado de São Paulo e Região de Ribeirão Preto na Etapa Nacional. Para Pastova, o GCM André atual Superintendente da GCMRP, revelou-se um grande articulador político e se temos uma ótima representação tanto quantitativa como qualitativa foi graças às grandes articulações feita pelo GCM André durante o Congresso.

Como as eleições foram dividas pelos órgãos que cada um representa, a mais concorrida foi a dos Guardas Civis Municipais que tinha vinte e seis candidatos para apenas 6 vagas. Os Eleitos Carlos Augusto Souza Silva, Francisco Borotta da Silva, Júlia Cesar Rodrigues Vaz, Oseias Francisco da Silva, Thais Fernando do Nascimento e Alexandre Pastova, juntamente com todos os representantes na etapa Nacional terão a obrigação de escolher os Princípios e Diretrizes que realmente democratize a Segurança Pública do nosso País.

Nenhum comentário: