BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quarta-feira, 20 de maio de 2009

JÁ ESTA LIBERADA A VENDA DOS CRÉDITOS DOS 28,35%

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO UNIFICADA A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP

JÁ ESTA LIBERADA A VENDA DOS CRÉDITOS DOS 28,35%.
VITÓRIA DA OPOSIÇÃO SINDICAL E DA CUT.
SERVIDORES TERÃO SEUS DIREITOS RESPEITADOS


Os Servidores já podem vender seus créditos dos 28,35% a partir de hoje (20/05/09). A informação que o Servidor terá a mais é o valor projetado dos juros e isto não significa que os bancos pagarão a diferença e sim o valor projeta para o final do contrato.

A partir desta quarta-feira será montada na sede CUT, Rua Visconde de Inhaúma 868 centro telefone 36366754 (Leandro/Adriano), uma estrutura com a maioria dos bancos credenciados e lá os Servidores poderão verificar os juros cobrado de cada banco, evitando que nós gastemos nosso tempo indo de banco em banco. Caso os valores sejam satisfatórios, você poderá fechar o acordo lá mesmo, por isto leve cópia do ( RG, CPF, Comprovante de Residência e o Holerith com a senha). Lembre-se a senha é sua só a entregue se realmente for fechar o acordo.

Mas lembre-se só venda seus créditos se realmente precisar usar o dinheiro para quitar dívidas e ou outras necessidades em que os juros são maiores que o oferecido na compra dos créditos. Não venda também a totalidade dos créditos para não finalizar o processo e perder todos os juros e a correção monetária da dívida.

Para alguns o atraso em mais de duas semanas no início das vendas, foi apenas para tentar resolver os problemas no credenciamento do banco agenciado pela empresa que trabalha dentro do Sindicato. Mas devemos ressaltar que o papel dos Vereadores e da Prefeita foram cumpridos, pois a solicitação era a da apresentar dos valores futuros a ser recebido pelos servidores.

Esperamos que agora o Presidente do Sindicato esteja satisfeito e não coloque mais barreiras na negociação. Devemos lembrar que os Servidores estão perdendo muito hoje no valor, devido ao acordo de 2008 que determinou o pagamento de forma crescente dos valores das parcelas, infelizmente foi o grande equivoco do processo, pois em todos os outros acordos feito aos servidores, se pegava o valor total e dividia pelos números de parcelas acrescidas anualmente também da correção do TJ. Seria a forma mais fácil e de menos perdas para nós Servidores.


Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU
16 30117770 16 81515410

Nenhum comentário: