BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Enquetes apontam rejeição dos servidores de mais de 70% contra o Presidente em exercício Wagner Rodrigues

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP

As duas enquetes realizadas recentemente, apontam o descontentamento dos Servidores Municipais com a Atual Diretoria em exercício do Sindicato dos Servidores.

Na primeira enquete, ao perguntar " O que você acha do mandato de Wagner Rodrigues ( Atuantes ) no Sindicato dos Servidores Municipais"
O resultado foi alarmante 66% acham Péssimo, 4% ruim, 0% regular e apenas 28% bom. Isto significa uma reprovação de mais de 70%, é um dos piores índices de rejeição já apurado por uma enquete.

Na segunda enquete, ao perguntar " Se as Eleições do Sindicato fosse hoje em quem você votaria?"
Apenas 14% reponderam que votaria em Wagner "Atuantes" enquanto 85% responderam que votariam em Pastova "Oposição Unificada" e 1% anularia o voto.

Para Pastova, estas enquetes mostra a total insatisfação do Servidores Municipais de Ribeirão Preto contra os atuais administradores da Entidade. Eles devem utilizar as enquetes e procurar melhorar muito o atendimento e a defesa dos direitos dos Servidores. Outro motivo pela rejeição dos "Atuantes" é a forma que eles usam, de sempre procurar culpar as gestões anteriores, que inclusive o próprio Wagner foi diretor e Vice Presidente, de equívocos cometidos no atual mandato.

Na próxima semana o blog www.oposicaosindicalrp.blogspot.com estará avaliando a mudança de central sindical feita pela atual diretoria. Na visão dos Sindicalista o fato pode ser considerado como uma traição a CUT, que sempre deu toda a infraestrutura para o Sindicato, inclusive nos piores momentos das últimas data base, se não fosse pela força da Central Única dos Trabalhadores, nós teríamos perdido até o reajustes consedido pelo Prefeito anterior.

O próximo boletim estaremos informando as principais reivindicações dos Servidores que já consta na nossa base de dados. Caso tenha alguma reivindicação, basta enviar por e-mail que estaremos protocolando no Sindicato e enviado ofício a Prefeita Dárcy Vera.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU

30117770 81515410

Nenhum comentário: