BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Prefeita Dárcy Vera já está cumprindo acordos de companha com os Servidores. Oposição Sindical vai continuar cobrando o Plano de Carreira

BOLETIM INFORMATIVO DA OPOSIÇÃO SINDICAL A ATUAL DIRETORIA PELEGA DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO - SP

A Prefeita Dárcy Vera começou a cumprir o que foi acordado na campanha eleitoral com a Oposição Sindical e depois enviado por carta para cada Servidor. O primeiro pedido foi atendido antes da posse quando apresentou com novo Superintendente da Guarda Civil Municipal o nosso companheiro de lutas e amigo o GCM 1 Classe André Luiz Tavares, acabando com o regime militar que perdurou por mais de 15 anos naquela instituição, além disso compareceu no dia na sede da GCM e fortaleceu a vontade de aumentar o nosso efetivo e a construção de uma nova sede no terreno já doado pela Prefeitura. Ao André Tavarés e a sua equipe desejamos que seja um mandato com grandes avanços e conquistas tanto para a GCM como para os Guardas.

Para os Aposentados já começou também, o pagamento voltará a ser no penúltimo dia útil, como era antes dos Atuantes "tomar" o Sindicato dos Servidores, trazendo novamente a tranqüilidade aos nossos companheiros que tanto doaram de suas vidas para esta cidade, agora falta a adequação do acordo dos 28,35% ao Estatuto do Idoso.

Ficamos muito mais tranqüilos com a indicação do companheiro Sindicalista Arnaldo Benedetti que assumiu a Superintendência do IPM. Beneditti poderá utilizar de toda sua experiência como bancário para melhor investir o nosso tão sagrado dinheiro, também tem experiência em administração de fundos de pensões rentáveis, além de comandar um dos maiores sindicatos do País que é o dos Bancários.

Outra indicação que nos trouxe orgulho foi a do companheiro também Sindicalista Luchesi Junior para a Presidência da Fundação Pedro II, temos a certeza que será de grande valia para o crescimento da Fundação e fará a democratização do mesmo trazendo novamente a população para assistir as melhores peças, musicais e concertos do mundo.

Como já havíamos informado, os cálculos do processo dos 28,35% já estão prontos e foram entregues ao Sindicato que já deveria ter informado os Servidores sobre os valores dos atrasados. Agora os Servidores que queiram assinar o acordo tem até março para fazê-lo, poderá ir até o Sindicato e ou assinar autorização individual e direta com a Prefeitura.

Caso tenham dúvidas nos colocamos como sempre a disposição para tentar saná-las, já que temos do nosso lado a experiente Dra Zueli, que não deixou na gestão passada, que fosse retido quase mil servidores do processo. Também estaremos informando individualmente os valores para cada Servidor.

Os cálculos utilizados foram feitos pela própria Prefeitura e não foram os do Sindicato e por este motivo os Servidores tem o direito de solicitar os R$ 30,00 cobrados de volta, aliás por incrível que pareça os cálculos da Prefeitura são maiores que o do Sindicato. Fica uma dúvida como pergunta no ar; Para onde ia a diferença? Quem estaria sendo beneficiado com esta diferença? Será que era para pagar alguma dívida?

Servidor Você decide, mas nós continuaremos a falar o jargão dos Servidores, " Pede prá sair Wagninho, Sindicalista Pelego!

Mais notícias no blog http://www.oposicaosindicalrp.blogspot.com/ , o canal de notícias dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.

Pelo Servidor Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU
30117770 81515410

Nenhum comentário: