BUSCA POR MATÉRIAS E PESQUISAS

domingo, 30 de novembro de 2008

Wagner tenta dar Golpe Eleitoral nos Servidores

Wagner tenta dar Golpe Eleitoral nos Servidores

Mais uma vez o Pelego e Traidor Wagner Rodrigues tenta dar um Golpe Eleitoral nos Servidores. Por sorte os companheiros que não aceitam tal medida estavam atentos e informou os Dirigentes da Oposição Sindical.

O Modo Fascista do Golpe

No dia 13 de Novembro no jornal Tribuna o Pelego publicou dois editais, um grande com o timbre do Sindicato convocando os Servidores para uma Assembléia para o dia 18 de Novembro (terça-feira) com a pauta de aprovação da contribuição associativa e de convênio médico, e no meio dos classificados publicou um pequeno sem timbre da entidade convocando os Servidores para Assembléia de formação de uma nova comissão eleitoral que foi realizada no dia 17 (segunda-feira), sem nem ao menos saber do resultado da decisão em segunda instância do processo que anulou as eleições em 2007.

Para esta Assembléia ele e seus pelegos não informaram os Servidores nem no próprio jornal do Sindicato que foi editado e levado aos Servidores no mesmo dia 13 deste mês, que foi feito a publicação no jornal Tribuna demonstrando que não queria a presença nem da oposição e muito menos dos Servidores neste Assembléia, pois na do dia 18 passado mandou informe da convocação para a maioria dos setores.

Na opinião dos juristas e de alguns Juízes a Assembléia do dia 17 não tem efeito legal, pois ainda não houve o julgamento da nulidade e segunda instância, que se manter a decisão de Ribeirão Preto, haverá apenas a ratificação das CHAPAS já inscritas para a comissão eleitoral que ainda está em exercício por não ter havido a posse.Mas peço aos Servidores que ajude a Oposição a desmantelar este bando de Traidores, dizendo não a qualquer tentativa de golpe eleitoral. Como vários diretores renunciaram e ou se afastaram, eles devem sair correndo atrás dos Servidores mais desavisados para completar a Chapa dos Pelegos Traidores diga não a eles e vamos juntos construir um Sindicato que realmente defenda os direitos, as conquistas dos Servidores e o Serviço Público de qualidade.

Pelo Trabalhador Sempre!

Alexandre Pastova e Assessoria do JSIOU

16 30117770 16 81515410
jsiou29@yahoo.com.br
jsiou@terra.com.br

Nenhum comentário: